Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Terapia da Libertação


Neste tratamento a nossa missão consiste em ajudar a pessoa em libertar as suas emoções que a aprisiona e limita as sua vida, seja pelos comportamentos, crenças, atitudes ou mesmo a "vida" que parece que não corre bem.

Como?
Primeiro libertamos as emoções somatizadas da vida inteira, através duma técnica chamada "chi nei tsang", uma massagem abdominal, libertando essas memórias e dando mais vitalidade com esse desbloqueio.
De seguida fazendo a cura quântica na versão de reiki, em que se alinha e limpa todas as energias da pessoa que não a deixa avançar e alinhado todos os pontos e chacras energéticos.
Com isso potencializa-se a vida da pessoa rumo à liberdade.
Com Nuno Gonçalo Henriques

Contactos:
Telemóvel: 964 223 490
E-mail: nugohenriques@gmail.com


0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores