Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Podo reflexologia


A Podo-Reflexologia ou Reflexologia dos Pés é uma técnica de massagem que não só proporciona bem estar como tem capacidade para diagnosticar doenças e solucioná-las.


Os orientais descobriram nos pés um mapa do organismo humano e detectaram zonas reflexas dos diferentes órgãos em pontos exactos do pé onde um determinado estímulo doloroso poderá significar um desajuste energético ou mesmo um problema de saúde no órgão correspondente.


A Reflexologia estimula a circulação e também beneficia a regularização do fluxo energético dos órgãos internos, além de ser eficaz na cura das doenças dos pés, estimula ainda a sensação de bem-estar.

Andar nas nuvens é um objectivo cumprido

Observações: A massagem é feita nos pés sobre a pele usando um creme de massagem e a duração é de 45 minutos.


Com Nuno Gonçalo Henriques
Contactos:
Telemóvel: 964 223 490
E-mail: nugohenriques@gmail.com





0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores