Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Cura Quântica Estelar



A Cura Quântica Estelar é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade. Foi desenvolvida por Shtareer e Rodrigo Romo.
Altamente relaxante, descontrai e desbloqueia todas as energias estagnadas.


Alia técnicas terapêuticas de diferentes naturezas, com o conhecimento e pesquisa científicas da Medicina e Medicina Tradicional Chinesa, bem como de outras áreas científicas: Astronomia, Física Quântica, Genética, Química, Biologia Molecular, etc.


No domínio espiritual, a Cura Quântica funciona com base na energia do Reiki, na utilização das energias bioquímicas e físico-químicas que o ser humano produz regularmente através dos quatro vectores dinâmicos que interactuam nesta dimensão: Físico, Emocional, Mental e Espiritual permitindo, explicar o funcionamento energético do corpo e do campo electromagnético do mesmo, no âmbito dos estudos de termodinâmica.


É extremamente relaxante e não provoca efeitos depurativos violentos como pode acontecer com o Reiki.


Muitos dos postulados de Rodrigo Romo, têm sido usados em cursos de medicina no Brasil, na cadeira de fisio-patologia, por terem em consideração as configurações químicas e físicas do organismo, de forma coerente com a física quântica.


Contactos:
Telemóvel: 964 223 490
E-mail: nugohenriques@gmail.com





0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores