Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Aconselhamento Holístico


O que é Aconselhamento Holístico?

Aconselhamento  holístico é formada por uma grande variedade de teorias, incluindo  aconselhamento transpessoal. É baseada em filosofias ocidentais e orientais, bem como técnicas mentais como a programação neurolinguistica, EFT e o coaching.
O aconselhamento holístico é uma abordagem integrada para a saúde, que reconhece a pessoa como um todo: a inter-relação entre corpo, mente, alma e espírito. Estas peças que fazem de nós seres humanos não pode ser visto de forma independente, pois eles são inextricavelmente ligados energicamente.
Quando a complexa relação de interação entre o corpo, mente e espírito está fora de equilíbrio, experiênciamos a doença física e emocional. Restaurar o equilíbrio e o fluxo de energia, de modo que cada parte do todo cante em conjunto em harmonia é o objetivo da terapia. Em reconectar essas peças podemos melhorar nossa saúde física e mental; melhorar nosso relacionamento com nós mesmos, com os outros e com o mundo em torno de nós e experiênciar a vida com mais alegria e auto-conhecimento.

O Coaching tradicional acontece principalmente numa dimensão horizontal - Os Coaches ajudam os seus clientes a ir do ponto" A "ao ponto" B ". No entanto, a mudança duradoura e sustentável quase sempre acontece na dimensão vertical - um aprofundamento do campo do ser do cliente e maior acesso à inspiração e à sabedoria espiritual. Como isto tem levado geralmente a uma aproximação do sucesso e/ou crescimento pessoal e uma divisão entre terapia e coaching, o Aconselhamento Holístico utiliza as dimensões vertical para criar uma mudança no interior, enquanto você continua a caminhar em direcção aos seus objectivos no exterior.
Duração: 60 min
Preço: 50€

Marcações ou mais informações:
​Tlm: 964 223 490​
Email: nugohenriques@gmail.com​

http://nunoghenriques.wix.com/panda



0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores