Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Restauração Bioenergética


"A acupuntura é uma antiga tradição oriental, mas que se adaptou aos tempos modernos com distinção".


Bem no século XXI, a acupuntura é uma técnica eficaz com mais de 5000 anos, é cada vez mais presente nas nossas vidas, graças a um sistema inovador que facilita o trabalho do terapeuta: A Restauração Bioenergética, também conhecida como a nova " Acupunctura " é um método não invasivo, (acupuntura sem agulhas), trabalhando apenas com as frequências (yin e yang). Dentro da história da medicina tradicional chinesa, vimos que evoluíram as ferramentas utilizadas para a estimulação dos pontos de acupunctura a partir de lascas de bambu, ossos de peixes e em seguida evoluiu para agulhas de metal. Mas agora estamos na era da informação e do conceito: "a transmissão do impulso".

Então, o que se utiliza são pequenos fragmentos de quartzo montados numa superfície auto-adesiva aplicada na pele sobre os pontos de acupuntura.
Desde tempos imemoriais, a humanidade está usando cristais de quartzo. O corpo trabalha com pequenos campos elétricos e correntes. Todas as membranas celulares possuem uma polaridade eléctrica. Quando um tecido é estimulado com locais de mudança de quartzo iões através da membrana, a troca da polaridade por um momento. Depois de voltar a seus lugares normais. Esta mudança move o potencial eléctrico através da corrente de células, como se fosse real.

Estes pequenos cristais de quartzo que chamamos de RB, foram previamente programados (com yin e yang). No que diz respeito as propriedades inerentes de energia modular, característica da vibração são adicionados e inseridos  nos cristais de quartzo. Assim, o suporte de quartzo é um veículo ou transmissor. 
Para compreender melhor dizer, por exemplo um CD ou CD, o qual armazena a informação na sua superfície, sob a forma de código binário, o qual é então convertido em som, imagens ou textos, ... o CD é o suporte de informações. No nosso caso, o suporte está prevista fragmento de quartzo.
A não-invasiva Acupuntura envolve a aplicação desses pequenos fragmentos de quartzo a que foram adicionadas no máximo duas vibrações, em termos de Medicina Tradicional Chinesa, Yang e Yin, que quando aplicado sobre a pele reproduz essa freqüência que ressoam nos pontos de acupunctura.

Para sabermos que pontos utilizar, usamos a kinesiologia aplicada como técnica de diagnóstico.
Com a Restauração Bioenergética  podemos cobrir dois objetivos: no primeiro obter uma abordagem dediagnóstico e por outro lado há um papel terapêutico.

A Restauração Bioenergética verifica todo o organismo se uma maneira simples e não invasiva. Foi bem demonstrada e comprovada, há mais de 17 anos que está sendo usada, o primeiro livro sobre  Restauração Bioenergética foi publicado em 1994 e desde então, tem havido muitos resultados e satisfações.

Com Nuno Gonçalo Henriques

Contactos:
Telemóvel: 964 223 490
E-mail: nugohenriques@gmail.com

0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores