Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Kinesiologia Holística


Kinesiologia Holística é uma terapia eficaz e não-invasiva, que utiliza uma ampla gama de tratamentos poderosos e correções para ajudar a trazê-lo estruturalmente, nutricionalmente, energeticamente e mentalmente de volta ao equilíbrio.

Fundamentada no estudo da anatomia e fisiologia humana, integrada com antigos tradicionais meridianos energéticos e acupontos chineses, usa as respostas musculares a partir de uma série de testes suaves e que podem revelar, por exemplo, desequilíbrios nutricionais, acumulação tóxica, desalinhamentos posturais, sensibilidades e até mesmo padrões de pensamento negativos. Com essa informação Também pode então destacar a natureza de um problema específico, determinar as necessidades do seu corpo e do tratamento adequado ou correção a ser dado. 
Isso pode ajudar com uma série de questões e problemas de saúde: dores, emoções e stress, dificuldades de aprendizagem, problemas digestivos, problemas de pele ou preocupações futuras. Algumas das técnicas de tratamento utilizadas incluem o alinhamento postural, o trabalho linfático, desintoxicante, anti-stress e libertar o stress emocional. 
O esforço do núcleo de um equilíbrio é descobrir pontos de stress ou padrões dentro destes sistemas do corpo, que são muitas vezes influenciados por pensamentos inconscientes, sentimentos, crenças, atitudes.
Kinesiologistas holísticos têm  amplas habilidades excepcionais,. Eles ouvem atentamente o que você diz e ao que o seu corpo precisa para se ​​adaptar e toda uma gama de terapias e remédios para atender a sua singularidade.

Alguns campos onde actua:

Emocional
Medo, culpa, ansiedade, angústia, raiva, desespero e desesperança, e todos os processos relacionados com a mente e emoções.
 
Estrutural
Problemas nos ossos, músculos, articulações, tendões, fascias e tudo relacionado dentro do sistema músculo-esquelético

Metabólico
Problemas relacionados com as glândulas endócrinas e do equilíbrio dessas estruturas.

Químico
Reorganizar a bioquímica do corpo para o melhor desempenho. Detecção de deficiências ou excessos de vitaminas, minerais, intoxicação por metais pesados ​​(chumbo, mercúrio, cádmio, cobre, e tudo que possa interferir no corpo).

Linha da Vida
Detectar problemas emocionais que ocorreram na gravidez, no parto, na infância, na juventude, na fase adulta, na velhice, o que pode provocar padrões de comportamento indesejados. (Exemplo: fazer mesmos erros, doença crónica, fracasso escolar, familiar, etc.)

Orgânico
Distúrbios  de nível digestivo, circulatório, pulmonar, renal, etc...
Energético
Desequilíbrios nos meridianos de acupunctura, nos chacras, na aura, no campo electromagnético, hemisférios cerebrais.

Vírus e bactérias
Detectar contaminação de patógenos que estão alojados, sem sinais ou sintomas, mas que estão a afectar o corpo num nível energético.

Fungos e parasitas
Há uma grande quantidade de microorganismos que afectam o fluxo de energia do corpo dando sintomas muito vagos ou que podem fazer o paciente considerar que são outras doenças normais e menos graves.


Duração 50 min
​Preço 40€


Marcações ou mais informações:
​Tlm: 964 223 490​
Email: nugohenriques@gmail.com​

http://nunoghenriques.wix.com/panda


0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores